Dois homens em uma moto preta executaram a tiros o motorista de uma van pirata, na BR-040, na altura de Valparaíso de Goiás (GO), na noite deste domingo (21/8). No momento do crime, havia passageiros dentro do veículo. Duas pessoas ficaram feridas e foram transportadas ao hospital do município goiano. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.
Segundo informações preliminares da polícia, o motorista, identificado como Mayron Alves Maranhão, 32 anos, passou pelo Novo Gama, sentido Jardim Ingá e, enquanto trafegava pelo Valparaíso, dois homens em uma moto CG pararam ao lado da van e efetuaram ao menos oito disparos contra o condutor. Os tiros teriam atingido o peito do homem.
Desesperados, os passageiros desceram do transporte gritando e pedindo por socorro. Na van, estava ainda a esposa de Mayron, que trabalhava como cobradora no momento do crime. Ela estava na parte de trás do automóvel e não foi atingida pelos disparos. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia foi acionada. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.