Eleições 2022

Em campanha, Leandro Grass defende melhorias no atendimento social

O candidato ao GDF, visitou o Sol Nascente e o Pôr do Sol neste sábado (20/8) e afirmou que "falta investimento" nas regiões

Edis Henrique Peres
postado em 20/08/2022 17:58 / atualizado em 20/08/2022 18:08
 (crédito: Assessoria Leandro Grass)
(crédito: Assessoria Leandro Grass)

Dada a largada da corrida eleitoral, os candidatos ao governo da capital do país se mobilizam para visitar as regiões do Distrito Federal e conquistar o eleitorado. Na manhã deste sábado (20/8), Leandro Grass percorreu pontos do Sol Nascente e Pôr do Sol e destacou a "falta de investimento" do governo no local.

Em entrevista ao Correio, o candidato disse que as regiões administrativas é uma das mais abandonadas do DF. "Ibaneis não investiu no local. Foi um local que encontramos grande adesão ao presidente Lula e a candidata Rosilene Corrêa (PT)", afirmou.

Leandro destacou o sentimento de frustração que percebeu nos moradores. "Há uma expectativa de mudança, de uma realidade diferente dessa. A parte mais importante é as pessoas saberem quem é o candidato e o que a gente percebe em várias cidades é o sentimento de abandono", reforça.

Não apenas o candidato do PV aproveitou este fim de semana para movimentar a campanha. Ibaneis Rocha (MDB), atual governador e candidato à reeleição, participou do lançamento da campanha de deputados de sua base de apoio e visitou o Bar do Amigão em momento de "adesivaço" na Asa Sul.

Paulo Octávio (PSD), pela manhã, inaugurou um empreendimento em Águas Claras. Izalci Lucas (PSDB) começou a manhã percorrendo regiões da área rural de Brazlândia, enquanto Rafael Parente (PSB) participou de gravações de programas eleitorais.

Já Keka Bagno (PSol) percorreu pontos de Santa Maria, na Feira Permanente, e Leila Barros (PDT) decidiu percorrer também pontos de Brazlândia. Lucas Salles (DC) se manteve em Ceilândia e Robson (PSTU) participou de confraternização com apoiadores no Parque da Cidade. Os outros concorrentes não informaram suas agendas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação