Dois criminosos foram presos preventivamente, na manhã desta quinta-feira (18/8), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), acusados de assaltar uma casa em Taguatinga. O roubo ocorreu em julho e toda a ação da dupla foi registrada pelas imagens do circuito interno de segurança.
À época, os assaltantes aproveitaram que o portão da garagem da residência estava aberto e, de maneira agressiva, renderam os moradores e levaram diversos objetos e o carro da família. O veículo foi localizado dias depois.
Após as investigações, policiais civis da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DRF/Corpatri) prenderam os dois envolvidos e cumpriram um mandado de busca domiciliar em Ceilândia. Um dos autores era menor de idade à época do crime e o outro responde por um homicídio e encontrava-se em prisão domiciliar. Caso sejam condenados, os dois podem pegar até 10 anos de prisão.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.