Crime

PMDF acaba com laboratório de drogas no Setor Leste do Gama; veja vídeo

Traficante escondia a droga dentro da máquina de lavar roupas. Polícia Militar do Distrito Federal prendeu o homem em flagrante, na tarde desta quarta-feira (17/8)

Rafaela Martins
postado em 17/08/2022 22:19 / atualizado em 18/08/2022 21:42
Laboratório de drogas é encontrado no Setor Leste do Gama. Cheio forta da maconha chamou atenção dos policiais -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Laboratório de drogas é encontrado no Setor Leste do Gama. Cheio forta da maconha chamou atenção dos policiais - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um laboratório de drogas foi descoberto pela Polícia Militar do Distrito Federal, no Setor Leste do Gama, por volta das 16h desta quarta-feira (17/8). Inicialmente, a corporação recebeu uma denúncia para averiguar o crime de violência contra a mulher, mas no local, os militares sentiram um forte cheiro vindo da casa vizinha.

Acionado, o Grupo Tático Operacional (GTOP) 29 chegou ao local do suposto crime, e o odor da casa intrigou a corporação. Durante as investigações, a PMDF se aproximou do portão da casa, e encontrou, imediatamente, a plantação de maconha e o responsável pelo cultivo.

Em vídeo, é possível ver que o traficante escondia as drogas dentro da máquina de lavar roupas, embaixo das vestimentas molhadas. Veja:

Com apoio do Comandante do Policiamento de Unidade (CPU 29) e Águia 29, e da Seção de Repressão às Drogas da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), os policiais apreenderam sete vasos com pés de maconha, três balanças de precisão, uma máquina de cartão, insumos e adubo para cultivo e três pacotes de skunk.

Após o flagrante, o responsável pelo tráfico das drogas foi detido — juntamente com a mercadoria — e encaminhado à 20ª DP (Gama).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação