Um homem, de 41 anos, foi espancado, mordido por um cachorro e ameaçado durante um assalto, em Sobradinho 2. Dois irmãos suspeitos de cometerem o roubo foram presos pelos investigadores da 35ª Delegacia de Polícia.
Armados com uma faca, os irmãos abordaram o homem no meio da rua, fizeram ameaças e deram início a uma série de agressões. Um dos suspeitos estava com um cachorro na coleira e instigou o animal a morder a vítima.
Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio de Carvalho, a dupla levou a aliança, o celular e R$ 150 da vítima. Os irmãos foram presos em flagrante nessa segunda-feira (15/8) e também são suspeitos de cometer crimes de tentativa de homicídio, roubos, furtos, envolvimento com drogas e agressão. “Durante a prisão, os autores foram flagrados com a aliança da vítima e a faca utilizada no assalto”, informou o delegado.
Saiba Mais
- Cidades DF Lancha pega fogo próximo a Prainha do Lago Paranoá; veja vídeo
- Cidades DF Motorista morre após ser prensada entre dois ônibus em São Sebastião
- Cidades DF Mico-estrela é resgatado pela polícia em farmácia da Asa Sul; veja vídeo
- Cidades DF Preso no DF, colombiano cometeu série de furtos e tentou subornar PMs
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.