Apreensão de drogas

Traficante quase atropela militares ao tentar fugir de abordagem policial

Os traficantes carregavam aproximadamente 60kg de cocaína dentro de um veículo em Samambaia. Em uma tentativa de fuga, o motorista do automóvel quase atropelou os militares

Correio Braziliense
postado em 16/08/2022 17:38 / atualizado em 16/08/2022 17:39
 (crédito: Divulgação/Polícia Federal)
(crédito: Divulgação/Polícia Federal)

Com apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a Polícia Federal prendeu em flagrante três homens que carregavam aproximadamente 60kg de cocaína dentro de um veículo na região administrativa de Samambaia. Ao tentar fugir da abordagem dos policiais, um dos traficantes quase atropelou os militares.

A operação foi realizada após investigações da Polícia Federal levarem ao acompanhamento de uma entrega de drogas vinda do Mato Grosso para o DF. Flagrada a entrega da mercadoria, foi feita a abordagem de quatro homens envolvidos no transporte da carga.

Em uma tentativa de fuga, o motorista do automóvel, que havia acabado de receber a cocaína, escapou em alta velocidade na contramão. No entanto, logo em seguida, o condutor quase atropelou os policiais federais e acabou colidindo o veículo contra uma residência. O homem fugiu do local correndo a pé.

Os outros três homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal, na qual respondem pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Os policiais federais também apreenderam quatro veículos, documentos falsos e alguns cartuchos de munição. A operação ocorreu no último sábado (13/8).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação