Dia dos Pais

Foragido do saidão é preso ao tentar ver nascimento de filho, neste domingo

O pai, de 38 anos, foragido desde o saidão do Dia das Crianças em 2021, foi preso por policiais penais no Hospital Regional de Ceilândia ao tentar acompanhar nascimento do filho

Correio Braziliense
postado em 14/08/2022 21:25 / atualizado em 14/08/2022 21:26
Mandado de prisão do homem foi expedido pela 15ª DP (Ceilândia Centro) -  (crédito: Seape-DF/Divulgação)
Mandado de prisão do homem foi expedido pela 15ª DP (Ceilândia Centro) - (crédito: Seape-DF/Divulgação)

Um homem, de 38 anos, teve um Dia dos Pais triste na tarde deste domingo (14/8). Foragido do sistema prisional desde o saidão do Dia das Crianças em 2021, o suspeito foi recapturado por policiais penais no Hospital Regional da Ceilândia (HRC) ao tentar acompanhar o nascimento do filho. 

 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF), o suspeito tem uma vasta ficha de antecedentes criminais. Entre os delitos, estão: latrocínio, homicídio, falsa identidade, porte ilegal de arma, receptação, roubo a veículo e tráfico de drogas (com duas ocorrências em cada um desses casos). O mandado de prisão foi cumprido na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação