A motorista de uma empresa de ônibus escolar de São Sebastião Maria Lúcia Rodrigues Barros, 38 anos, morreu após ser prensada entre dois veículos. Ao ver que um deles descia a garagem, na DF-251, ela correu para tentar impedir a colisão, mas terminou esmagada. O acidente aconteceuna última segunda-feira (8/8).
Maria Lúcia apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF) em estado grave, inconsciente e instável. Nessa quinta-feira (11/8), a motorista não resistiu aos ferimentos e morreu
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a vítima falhou ao acionar o freio de mão do veículo e, ao perceber que ele se movia, teria tentado impedir o deslocamento com o próprio corpo.Uma equipe da 30ª DP (São Sebastião) realizou perícia da PCDF no local. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal. A empresade ônibus Cooperlíder Escolar foi procurada pela reportagem, mas ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto para manifestações.
Veja o vídeo do momento do acidente:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.