Policiais civis, com apoio de servidores do Serviço Voluntário Gratificado, prenderam, na manhã desta quarta-feira (12/8), um homem de 49 anos suspeito de ser o autor de uma tentativa de roubo de um celular, no Cruzeiro.
Segundo investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima estava esperando um ônibus quando foi abordada pelo suspeito, sem-teto, que determinou que o celular fosse colocado no chão. De acordo com os policiais, a vítima correu e gritou por socorro. O celular não foi levado.
Saiba Mais
- Cidades DF Guará: Conheça a história da cidade criticada em áudio que viralizou
- Cidades DF Parente espera apoio de Reguffe na disputa ao Buriti: "Existem boas chances"
- Cidades DF Primeira-dama do DF pede exoneração da Secretaria de Desenvolvimento Social
- Cidades DF Corpo encontrado próximo à Ponte JK é de homem que estava no semiaberto
Uma testemunha que passava de carro pelo local levou a vítima para a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho). Eles apontaram onde o sem-teto estaria. No momento da abordagem, o autor resistiu à prisão e, de acordo com a PCDF, lesionou os dois policiais. O homem foi preso por tentativa de roubo e autuado pelos crimes de resistência e lesão corporal. Ele foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.