O corpo de um homem foi encontrado no Rio São Bartolomeu, na altura do Capão Comprido, localizado em São Sebastião, na manhã desta quinta-feira (11/8). Até o momento, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) não identificou quem é a vítima.
A corporação foi acionada para atender o desaparecimento na manhã de quarta-feira (10/8), que segundo relato de uma mulher, teve paradeiro desconhecido desde que encontrou as roupas do esposo às margens do Rio São Bartolomeu, na segunda-feira (8/8).
Por volta das 10h de quarta-feira, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ao longo do rio utilizando equipes de mergulhadores e de militares de superfície. Porém, no primeiro dia de buscas nenhuma vítima foi localizada.
Saiba Mais
- Brasil Viúva de indigenista exige retratações de Bolsonaro e Mourão
- Cidades DF Menina de 12 anos desaparece no DF após trocar mensagens com pedófilo
- Brasil Corpo encontrado em campo é de criança desaparecida na Grande BH
- Brasil Acidente: idosos desaparecidos há dois dias são encontrados presos em carro
- Mundo Três crianças são encontradas mortas em um lago no Texas
- Mundo As bombas nucleares perdidas que ninguém consegue encontrar
- Brasil Caso Bárbara: polícia confirma que suspeito matou a menina
Retomadas na manhã desta quinta-feira (11/8), os militares localizaram na superfície do rio, aproximadamente 10km abaixo do local indicado inicialmente pela esposa, um corpo do sexo masculino, sem sinais vitais e com sinais evidentes de óbito.
A vítima foi retirada da água, e o local ficou aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para realização da perícia. Ao todo, os bombeiros atenderam a ocorrência empregando três viaturas operacionais e 12 militares.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.