A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou, na manhã desta quinta-feira (11/8), duas dinamites na agência bancária do Bradesco, na quadra 406 de Samambaia. A descoberta dos explosivos foi feita após os militares, ao se aproximarem da agência, notarem a porta danificada e uma mochila jogada no chão.
Ao entrarem no banco, os policiais encontraram duas emulsões explosivas, ou dinamites, no interior da bolsa. Em seguida, o local foi isolado para perícia e foi dado início à Operação Petardo para desativar os explosivos.
Policiais militares do Esquadrão de Bombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram uso de um robô para remover com segurança os artefatos explosivos da agência. As dinamites foram levadas à sede do Bope, onde serão detonadas com segurança.
Veja fotos:
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.