Uma mãe de quatro filhos foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (10/8), no apartamento em que vivia há cerca de um ano, na quadra 700 do Sol Nascente. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o caso será apurado pela 23ª Delegacia de Polícia, como suspeita de homicídio.
Inicialmente, a informação que chegou à polícia era de uma morte por causas naturais, mas, quando os Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi atender à ocorrência, percebeu características que indicavam um possível assassinato. A mulher, mãe de quatro filhos — 13, 10 e gêmeos com 2 anos —, foi identificada como Luciana Gomes da Costa, 35 anos. Sua morte comoveu os moradores do bloco do apartamento em que morava.
A mãe da vítima conversou com o Correio, e, ainda muito abalada com a situação, se emocionou ao detalhar a dor de perder a filha. Com as mãos trêmulas e sentada em uma cadeira devido ao mal estar, ela informou que descobriu sobre a morte de Luciana pela manhã. “Meu filho chegou hoje cedo lá em casa, contando o que tinha acontecido, e me trouxe para cá”, afirma.
Os filhos de Luciana ainda estavam no apartamento quando as vizinhas localizaram o corpo. Uma das moradoras explicou que arrumou os gêmeos e os levou para a creche. “Eles são muito apegados com a mãe e uma hora iriam procurar por ela. Estavam todos na casa. Eles sabem o que aconteceu, mas ainda não entendem o que isso significa”, pontua.
Saiba Mais
- Cidades DF Membro de facção é preso enquanto trabalhava em prefeitura da Bahia
- Cidades DF Postos de combustível são alvos de operação sob suspeita de cartel
- Cidades DF Em cinco semanas, Cat Café de Brasília já mediou 10 adoções de gatos
- Cidades DF Mãe deixa filho de 6 anos sozinho em casa e é acusada de abandono
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.