Também no domingo, Andreza Farias Santiago, 22 anos, morreu assassinada a tiros, na Cidade Estrutural, baleada por Romberg Farias Santiago, 40, amigo do namorado da vítima, Júlio Cézar Gonçalves, 18. O homicídio ocorreu de madrugada, no dia em que a jovem comemorava o aniversário. Até o fechamento desta edição, o suspeito estava foragido, e não havia informações sobre o sepultamento de Andreza, que deixa uma filha de 2 anos.
Antes de ser assassinada, a jovem havia pegado emprestada a moto de Romberg, o que teria provocado ciúme em Júlio Cézar e levado os três a uma discussão. O trio teria bebido e, segundo as investigações, após ser ofendido pela vítima, o acusado buscou uma arma em casa e atirou no rosto dela. A jovem foi atendida pelos bombeiros, que tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, e levada em estado grave para o Hospital de Base, onde não resistiu. A 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) apura detalhes do crime, tratado como homicídio duplamente qualificado.
*Estagiário sob a supervisão
de Jéssica Eufrásio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.