Acompanhada por contorcionistas, malabaristas, equilibristas e pilotos, a trupe do Circo Maximus retorna a Brasília depois de dois anos, por força da pandemia. "É mais gratificante para nós do que para o público voltar aos espetáculos", destaca Liliput que visitou o Correio com a irma Lilica.
Lilica conta que espetáculo tenta resgatar o picadeiro de 50 anos atrás e agregar referências da internet. "Teremos interação com o público, brincadeira com os adultos do circo clássico e as dancinhas do TikTok para as crianças", antecipa.
No número do motocross, por exemplo, os pilotos chamam a torcida e os palhacinhos Lilica e Liliput fazem estripulias com a plateia. "As pessoas estão carentes de diversão e de entretenimento depois de praticamente dois anos dentro de casa", diz o palhaço.
A primeira apresentação será amanhã e as demais sempre de terça a sexta-feira, às 20h, e aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h, no estacionamento do estádio Mané Garrincha. Ingressos: R$ 50 para adultos e R$ 25 para crianças entre 2 e 12 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.