Uma mulher teve 35% do corpo queimado após tentar abastecer um recipiente com álcool. O caso aconteceu na noite deste sábado, na QL 6, do Itapoã. A vítima foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), referência no tratamento de queimaduras.
Ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima contou que se queimou ao tentar abastecer o reservatório de combustível do Rechaud com álcool.
A mulher não percebeu que a chama estava acesa, causando a explosão do recipiente que levou às queimaduras pelo corpo.
A equipe de socorro, ao chegar no local, encontrou a vítima com cerca de 35% do corpo com queimaduras de 1º e 2º grau. No entanto, ela estava consciente e orientada, sendo atendida e transportada para o hospital, logo em seguida.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.