VIOLÊNCIA

Mulher leva tiro no rosto após briga com amigo do namorado no DF

Vítima, uma mulher de 22 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada em estado grave ao Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 06/08/2022 15:12
 (crédito:  Guns Power/Divulgacao)
(crédito: Guns Power/Divulgacao)

Uma mulher de 22 anos foi baleada pelo amigo do namorado após uma discussão, na manhã deste sábado (6/8), próximo ao Restaurante Comunitário, na Estrutural. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada em estado grave para o Hospital de Base.

O disparo atingiu o rosto da vítima. Segundo os bombeiros, ao chegar ao local, a mulher estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória, além de apresentar sangramento no ouvido. Os militares fizeram o protocolo de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 40 minutos, até que a vítima retomasse os sinais vitais.

De acordo com o delegado-chefe da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), Thiago Peralva, as informações coletadas até o momento apontam que o autor, a vítima e mais um indivíduo estavam bebendo em frente a uma residência na região quando houve uma discussão entre os homens e a mulher foi separar.

“O autor foi embora e voltou com uma arma de fogo, efetuando disparos. As diligências continuam em andamento para esclarecer melhor esses fatos”, destaca o delegado, que procura o autor da tentativa de homicídio.

Em apuração preliminar da polícia, a possível motivação para o crime seria uma motocicleta. Segundo relato de populares para os investigadores, a mulher de 22 anos teria pedido a moto do suspeito emprestada, o que causou ciúmes no namorado dela, e uma briga entre os dois começou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação