Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa em Ceilândia Norte, na manhã desta quarta-feira (3/8). Testemunhas ouviram gritos de briga logo nas primeiras horas do dia. Jeane Pereira dos Santos, 31 anos, foi encontrada morta na QNN 1, do Setor N, por volta das 8h. O companheiro, identificado apenas como Leandro, é o principal suspeito.
De acordo coma delegada Adriana Romana, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher 2 (Deam 2), o caso é investigado como feminicídio. A suspeita é de que Jeane tenha sido morta por estrangulamento, mas somente o laudo cadavérico poderá confirmar. Após o crime, Leandro fugiu do local e ainda não foi encontrado.
Saiba Mais
Uma testemunha relatou ao Correio que viu hematomas no pescoço da vitima, além marcas pelo corpo e olho roxo. Vizinhos disseram que os ataques eram comuns entre o casal e afirmaram que já viram Jeane e Leandro diversas vezes correndo pela rua e se agredindo.
Os dois estavam juntos há cerca de oito anos e tinham uma filha de 11 anos, que estava na casa na hora do crime. Ainda abalada, Jaqueline Pereira, tia da vítima, disse que o relacionamento do casal era conturbado e os dois eram usuários de drogas. “Eles brigavam muito. A polícia chegou a ser chamada algumas vezes, a mãe dela ia internar, mas ela fugiu. Ele também era usuário de drogas, então, fica difícil um usuário ajudar o outro. O relacionamento era conturbado, muita briga, muita confusão, muita bebida”, afirmou a tia de Jeane.
*Estagiário supervisionado por Malcia Afonso
Aguarde mais informações.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.