Violência

Funcionário de galpão em Taguatinga morre baleado após discussão

Testemunhas relatam a policiais militares que dois funcionários de um galpão de materiais de construção em Taguatinga Norte discutiam quando houve os disparos de arma de fogo

Correio Braziliense
postado em 03/08/2022 14:26 / atualizado em 03/08/2022 14:36
 (crédito: Lucas Móbille/TV Brasília)
(crédito: Lucas Móbille/TV Brasília)

Um funcionário de um galpão de materiais de construção, no Setor Sogoca, em Taguatinga Norte, morreu baleado, por volta das 8h30 desta quarta-feira (3/8), após discussão com um colega de trabalho. Testemunhas informaram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que os dois discutiam quando houve os disparos de arma de fogo.

 

O autor do crime fugiu do local e ainda não foi localizado. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado, prestou atendimento, mas a vítima veio a óbito no local. Agora, a ocorrência está a cargo da Polícia Civil do DF (PCDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação