Trânsito

Mulher de 28 anos morre em colisão com caminhão na EPNB

Colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (3/8), na altura da unidade de pronto atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante

Correio Braziliense
postado em 03/08/2022 10:58 / atualizado em 03/08/2022 10:58
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma motociclista,  28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (3/8), em uma colisão com um caminhão na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegou a destinar o helicóptero de suporte avançado e realizou procedimento de reanimação por aproximadamente 40 minutos. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações, a colisão aconteceu por volta de 7h, na altura da unidade de pronto atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante. Quando os Bombeiros chegaram ao local, a mulher já estava inconsciente, com parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros de um sargento dos Bombeiros de folga que passava nas proximidades.

O condutor do caminhão, 42 anos, não se feriu. O trânsito foi interditado temporariamente em ambos os sentidos para o atendimento da vítima e a Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para realizar a perícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação