Uma motociclista, 28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (3/8), em uma colisão com um caminhão na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegou a destinar o helicóptero de suporte avançado e realizou procedimento de reanimação por aproximadamente 40 minutos. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações, a colisão aconteceu por volta de 7h, na altura da unidade de pronto atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante. Quando os Bombeiros chegaram ao local, a mulher já estava inconsciente, com parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros de um sargento dos Bombeiros de folga que passava nas proximidades.
O condutor do caminhão, 42 anos, não se feriu. O trânsito foi interditado temporariamente em ambos os sentidos para o atendimento da vítima e a Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para realizar a perícia.
Saiba Mais
- Cidades DF Sem previsão de normalizar, site do TJDFT está há três dias fora do ar
- Cidades DF Mercadinho recebe o chef Olivier Anquier em edição do Dia dos Pais
- Cidades DF Tarifa paga pelo governo a empresas de ônibus do DF sofre redução
- Cidades DF Desaparecida há uma semana, técnica de enfermagem é encontrada morta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.