O corpo da técnica de enfermagem, Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (3/8), em Brazlândia. A informação foi confirmada pela irmã da vítima. Danyanne estava desaparecida desde o dia 27 de julho, após sair de casa para cobrar uma dívida de um conhecido.
Segundo informações, o encontro entre o homem e a técnica de enfermagem foi marcado em frente à loja Madeireira Forte Lar, na Quadra 1, do Riacho Fundo 1. Danyanne foi vista pela última vez às 22h30. Pouco tempo depois, o veículo da técnica de enfermagem foi flagrado em um radar na BR-040, à 0h27min, perto de Valparaíso.
A mulher deixa dois filhos, de 11 e 13 anos. O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), que dará coletiva de imprensa nesta manhã.
Saiba Mais
- Cidades DF Paciente sofre para conseguir atendimento para varíola do macaco
- Cidades DF Ministério da Economia é favorável à venda de medicamentos em supermercados
- Cidades DF Reunião promovida por Paula Belmonte provoca nova crise no PSDB-Cidadania
- Cidades DF Deputados distritais querem alterar lei que proíbe a utilização de sacolas plásticas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.