Investigação

Desaparecida há uma semana, técnica de enfermagem é encontrada morta

Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, estava desaparecida desde 27 de julho, após sair de casa para cobrar uma dívida de um conhecido

Júlia Eleutério
postado em 03/08/2022 09:51
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

O corpo da técnica de enfermagem, Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (3/8), em Brazlândia. A informação foi confirmada pela irmã da vítima. Danyanne estava desaparecida desde o dia 27 de julho, após sair de casa para cobrar uma dívida de um conhecido.

Segundo informações, o encontro entre o homem e a técnica de enfermagem foi marcado em frente à loja Madeireira Forte Lar, na Quadra 1, do Riacho Fundo 1. Danyanne foi vista pela última vez às 22h30. Pouco tempo depois, o veículo da técnica de enfermagem foi flagrado em um radar na BR-040, à 0h27min, perto de Valparaíso.

A mulher deixa dois filhos, de 11 e 13 anos. O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), que dará coletiva de imprensa nesta manhã.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação