Crime

Mulher é roubada após levar garrafada na cabeça na Asa Sul

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de praticar o crime de roubo. A vítima foi levada para o Hospital de Base com escoriações na cabeça e no queixo

Correio Braziliense
postado em 02/08/2022 15:31 / atualizado em 02/08/2022 15:42
 (crédito: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)

Uma mulher levou uma garrafada na cabeça e foi roubada próximo a um bar na quadra comercial da 402 Sul. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (2/8). Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de praticar o crime de roubo.



Populares contaram para a polícia que a vítima de 30 anos foi agredida fisicamente por vários indivíduos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu a mulher, que teve escoriações na cabeça e no queixo, além de apresentar ânsia de vômito e tontura. Ela foi levada para o Hospital de Base.

Após o roubo, os criminosos fugiram em direção às quadras 200 da Asa Sul. Policiais Militares encontraram os três suspeitos de 19, 20 e 21 anos no local e os encaminharam para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Um adolescente, 16 anos, também estava com os suspeitos e teria participado do crime. Ele foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente e foi apreendido.

A polícia encontrou com um dos suspeitos o valor de R$ 200 em espécie. Um aparelho celular da marca LG, de cor rosa, e um canivete, dispensados pelos envolvidos, também foram encontrados.

Por meio de fotos, a vítima reconheceu informalmente os indivíduos como sendo os agressores que a roubaram. Sendo assim, eles foram levados posteriormente para a Central de Flagrantes.

Além dos itens, o adolescente carregava uma mochila contendo pertences pessoais como chinelos, cremes dentais, shampoo e condicionador, escovas dentais, desodorantes e hidratante. Alguns itens estavam sem sinais de uso e com as embalagens intactas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação