Acidente

Ciclista fica ferida depois de se chocar com carro na Epia Sul

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) motorista do veículo não estava presente no local da ocorrência. Vítima de 38 anos foi levada ao Hospital de Base com escoriações no corpo e suspeita de fratura no braço

Eduardo Fernandes*
postado em 01/08/2022 15:32 / atualizado em 01/08/2022 15:32
A ciclista foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal com escoriações no corpo e suspeita de fratura no braço. -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
A ciclista foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal com escoriações no corpo e suspeita de fratura no braço. - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Uma ciclista de 38 anos ficou ferida na manhã desta segunda-feira (1º/8) depois de se envolver em um acidente com um carro no km 17 da Epia Sul. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor do veículo não estava presente no local da ocorrência.

Ainda de acordo com o CBMDF, a ciclista recebeu atendimento e foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal. A vítima, que estava consciente, orientada e estável, apresentava escoriações no corpo e suspeita de fratura no braço.

Fim de semana

Na sexta-feira (29/7), na QR 405/407, em Samambaia, uma mulher de 56 anos foi atropelada e teve a perna amputada. Segundo o CBMDF, a vítima foi atingida depois de três veículos se chocarem — um Fiat Pálio vermelho, um Fiat Fiorino branco e um veículo de cor cinza.

Na madrugada de sábado (30/7), um homem de 26 anos morreu depois de colidir sua moto com um carro, na BR 060 Km 05, em Samambaia. O CBMDF atendeu a ocorrência às 2h05 da manhã.

*Estagiário sob supervisão de Malcia Afonso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação