Uma mulher de 31 anos foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em um motel do Núcleo Bandeirante na tarde deste domingo (31/7) após ser mantida como refém por um homem de 38 anos. Segundo a PMDF, o suspeito, agitado e sob efeito de drogas, teve que ser contido pelos militares. A operação teve apoio do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).
A vítima, que é garota de programa, chegou com o cliente no motel às 11h. Os dois começaram a discutir por volta das 17h, quando a mulher quis se retirar do quarto e o homem a impediu. Apesar do estado de agitação do suspeito, não houve agressão para com a vítima.
As autoridades chegaram após um pedido de socorro feito pela vítima. Depois de conterem o suspeito, os militares o encaminharam para o Hospital de Base. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Saiba Mais
- Cidades DF Caso Naja: amigo de jovem picado tem celular devolvido pela Justiça
- Cidades DF Mulher acusada de injúria e desacato é posta em liberdade
- Cidades DF Mulher é encontrada morta no Itapoã com suspeita de feminicídio
- Cidades DF Primeiro dia de proibição de sacolas plásticas causa dúvidas no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.