atropelamento

Morre menino de 11 anos atropelado em Ceilândia por uma moto

O acidente ocorreu no sábado (23/7), em frente à Escola Classe 15 de Ceilândia Norte. O menino corria atrás de uma pipa quando foi atropelado pela moto conduzida por um homem de 63 anos

Um amigo da família do menino de 11 anos atropelado por uma motocicleta em Ceilândia, neste sábado (23/7), confirmou que a criança veio a óbito nesta quarta-feira (27/7). O acidente foi na QNR 02, em frente à Escola Classe 15, Ceilândia Norte. Nas redes sociais, a família pede ajuda para custear o sepultamento.

A criança, depois do acidente, foi encaminhada ao Hospital de Base em estado grave. O menino sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), corte na cabeça, fraturou as pernas e um dos braços. Durante atendimento, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) imobilizou e entubou a vítima conforme protocolo de TCE. O motociclista, identificado somente por M.A.V.L, 63 anos, também se feriu e precisou de atendimento médico.

Saiba Mais

Segundo a Polícia Militar (PMDF), a criança e o condutor são moradores da região. O menino teria corrido para a rua para buscar uma pipa, quando foi atropelado. A ocorrência foi feita na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), que investiga a dinâmica do acidente.

O condutor de veículo foi ouvido na delegacia e relatou que conduzia a motocicleta por uma estrada de chão, ocasião em que adentrou no asfalto e, aproximadamente 100 metros depois, passou por um quebra molas e se deparou com várias crianças correndo atrás de pipas, quando, de repente, um menino veio correndo em sua direção, não dando tempo de frear, e ocorreu o atropelamento.