acidente

Capotamento de veículo deixa duas vítimas graves na EPNB

Segundo relato de populares, o condutor do veículo estava em uma disputa de trânsito quando o capotamento ocorreu

Ocorreu um capotamento, na altura da Escola Parque da Natureza e Esporte do Núcleo Bandeirante, no final da noite deste sábado (23/7). Segundo relatos ouvidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), houve uma disputa de trânsito (corrida), e um Peugeot/2008 de cor branca colidiu com a placa de sinalização de forma a capotar lateralmente no canteiro, às margens da rodovia.

O condutor, o senhor T.M.V.S, com aproximadamente 40 anos foi ejetado e encontrado a aproximadamente 15 metros do veículo. Avaliado pelos socorristas do CBMDF, ele apresentava dificuldade respiratória e considerável volume de secreções na cavidade oral. A vítima estava inconsciente e instável, e foi transportada ao Hospital de Base de Brasília.

A passageira L.N.F, 26 anos, também foi ejetada do veículo e encontrada a aproximadamente seis metros do carro. Avaliada pelo Corpo de Bombeiros, ela apresentava suspeita de traumatismo craniano além de estar inconsciente e instável.

Havia ainda, no carro, um menor de idade, E.N., 3 anos, que foi retirado por populares do interior do veículo. Também avaliado pelos socorristas, foi constatado que sofreu escoriações e um inchaço superficial no rosto. Por precaução, ele também foi levado ao Hospital de Base de Brasília para avaliação médica mais detalhada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 22h46 empenhando 4 (quatro) viaturas e 14 (quatorze) Militares.

Saiba Mais