Um homem acusado de matar e carbonizar o corpo da ex-namorada de 26 anos, e da filha dela de 10 anos, foi preso na quarta-feira (13/7), em Goiânia (GO). A prisão do criminoso foi efetuada por intermédio da Delegacia de Guapó, e do 22º Distrito Policial de Goiânia.
De acordo com as autoridades policiais de Guapó, após uma denúncia de que dois corpos femininos tinham sido encontrados carbonizados, a corporação reuniu indícios e deu início à investigação. Assim, a PCGO compareceu ao local da denúncia, e foram comunicados pela 22ª DDP de Goiânia que uma pessoa noticiou o desaparecimento da mãe e da filha (de 10 anos), dias antes.
Durante o processo investigativo, o suspeito foi encontrado e entrou em embate com os policiais da 22ª DDP, jogando um veículo em cima da equipe. Porém, o criminoso não obteve sucesso e foi preso em flagrante pela equipe, confessando o crime na delegacia.
O autor disse aos policiais civis que pegou sua enteada, a estuprou e a enforcou, levando-a a óbito. Depois, matou a mãe da criança, de 26 anos, com facadas no pescoço. Ambas foram mortas em Goiânia. Então, com a ajuda de um amigo, três dias depois, quando os corpos já estavam em estado de decomposição, levaram o cadáver das vítimas para Guapó e atearam fogo com gasolina.
Identificado, o comparsa foi preso em um motel, em Aparecida de Goiânia, pela equipe da DP de Guapó. Contra o autor foi lavrado auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais, ocultação de cadáver e feminicídio. Já o comparsa, responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.