Morta após ser atingida por um carro na Rodoviária do Plano Piloto, Gisele Boaventura Silva, 54 anos, será enterrada nesta quinta-feira (7/7), no Cemitério de Taguatinga. A vítima, que trabalhava como faxineira no Plano Piloto, aguardava um ônibus quando foi arremessada por cima do parapeito de proteção da plataforma superior do terminal. Com o impacto, a vítima caiu de uma altura de, aproximadamente, 9 metros, sobre a via do Eixo Monumental sentido Torre de TV.
O velório começará às 12h30, na Capela nº 1, e o sepultamento será às 15h. Além de Gisele, outras quatro pessoas que aguardavam na parada de ônibus na plataforma superior foram atingidas. Uma mulher de 40 anos, que estava sentada com o filho de 5 meses no colo, e dois homens, de 38 e 39 anos. À exceção da mãe, as demais vítimas receberam alta hospitalar.
A suspeita é de que o motorista do carro, um Chevrolet Kadett cinza, teria passado mal ao volante. A passageira que o acompanhava no veículo afirmou que o condutor fazia uso de remédios para convulsão e que a colisão ocorreu porque ele havia perdido o controle da direção.