Trânsito

Atropelamento resulta em morte na faixa reversa da EPNB

A vítima tinha 62 anos. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o homem por cerca de 30 minutos, mas ele morreu no local do atropelamento

Ana Luisa Araujo
postado em 29/07/2022 12:24 / atualizado em 29/07/2022 13:10
 (crédito: DER-DF)
(crédito: DER-DF)

Um homem, 62 anos, foi atropelado e morreu na manhã desta sexta-feira (29/7). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi atropelada na faixa reversa, em frente à fábrica da Coca-Cola no sentido Samambaia, da EPNB.

Mesmo diante dos ferimentos que apresentava, como sinais de pneumotórax e trauma crânio encefálico grave, os agentes do CBMDF tentaram reanimá-lo por 30 minutos, sem sucesso. O óbito foi decretado no local. O Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) e os bombeiros estão no local.

Entre as 7h e as 9h da manhã, uma faixa reversa é aberta no sentido Samambaia para agilizar o trânsito. De acordo com agentes do Departamento de Estradas de Rodagem, Carlos Alberto Silva desceu na parada de ônibus e, ao atravessar, foi atingido pela lateral de um carro. Ele apresentava fortes hematomas no lado esquerdo do corpo e um corte na cabeça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação