Uma passageira foi agredida por três mulheres dentro de um ônibus no Distrito Federal, nesta quinta-feira (28/7), depois de ser acusada de furar a fila para entrar no BRT do Gama. Em vídeo gravado por populares no momento da ocorrência, é possível ver as agressoras tentando tirar a mulher do assento, puxando o cabelo da mesma e desferindo golpes. A vítima, no entanto, tentava se defender das agressões e continuar sentada na condução.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para saber detalhes sobre o ocorrido. Porém, segundo os militares, não há informações do fato. “Com as poucas informações repassadas, não localizamos a ocorrência em nosso sistema”, destaca a PM.
Ainda em resposta, a Polícia Militar afirma que a vítima, caso não tenha prestado queixa, pode formalizar a reclamação junto à corregedoria e ouvidoria da PMDF, dando mais informações sobre o caso. Em seguida, a situação poderá ser analisada.
Confira o vídeo:
* Estagiário sob supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
- Cidades DF Cadastro biométrico do Detran-DF passa a ser por ordem de chegada; saiba onde
- Cidades DF Homem é preso por furto na casa de vizinho; polícia procura suspeitos
- Cidades DF Morre menino de 11 anos atropelado em Ceilândia por uma moto
- Cidades DF Justiça mantém condenação de morador do Lago Sul por crime ambiental
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.