A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde desta quarta-feira (27/7), um traficante, de 29 anos, acusado de vender drogas na Estrutural. Segundo as investigações, o homem fazia uma espécie de "drive-thru" do tráfico para comercializar os entorpecentes.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam R$ 172 com o homem. No local onde as drogas eram escondidas, foi encontrada uma carteira de cigarro com 17 pinos de cocaína. O traficante foi autuado em flagrante e aguardará audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.
Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) começaram a monitorar as vias públicas próximas a bares, locais onde criminosos estariam vendendo drogas. Na tarde desta quarta-feira, as equipes conseguiram flagrar a ação do traficante. "Ele buscava a droga próximo ao canto de um muro e retornava para entregar aos usuários", explicou o delegado-adjunto da 8ª DP, Thiago Peralva.
Saiba Mais
- Política Presidente do PL se reúne com Fachin no TSE para "visita institucional"
- Cidades DF Servidora que concedeu licença irregular da cobra Naja é demitida do Ibama
- Política "Esforço concentrado" no Congresso priorizará MPs com vencimentos próximos
- Ensino superior Estudantes pioneiros se emocionam ao relembrar trajetórias na UnB
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.