Uma criança menor de 2 anos morreu por complicações de covid-19 no Distrito Federal. Boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do DF (SES), divulgado nesta segunda-feira (25/7), também mostra o registro da morte uma idosa com 80 anos ou mais. Os óbitos ocorreram entre 14 de junho e 24 de julho. O total é de 11,8 mil.
Saiba Mais
A menina e a idosa eram moradoras do Guará e Plano Piloto, respectivamente, e tinham cardiopatia. Segundo a SES, ambas morreram pela doença em hospitais privados de Águas Claras e da Asa Sul.
No documento desta segunda-feira (25/7), a pasta distrital notificou 716 diagnósticos positivos do novo coronavírus. Ao todo, o DF notificou 828,5 mil nesta pandemia. Nesse sentido, a taxa de transmissão ficou em 0,63, o que significa que cada 100 pessoas infectadas podem infectar outras 63.
Saiba Mais
Com 58% de queda, a média móvel de casos marcou 671,80 e diminuiu 58% na comparação com 14 dias atrás. No mesmo período, o indicador de óbitos ficou em 2, com queda de 54%.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.