Acidente

De carro novo, motorista aciona 4x4 e invade loja do Burger King na Asa Sul

A motorista tinha dificuldades de mexer com o novo veículo, e acabou arrancando com o carro após acionar a função. Polícia Militar do DF informou que as partes entraram em um acordo

Pedro Marra
postado em 16/07/2022 21:25 / atualizado em 16/07/2022 21:25
A função 4x4 serve para aumentar a capacidade de tração do veículo em áreas com pisos de pouca aderência -  (crédito: João Gilberto/Divulgação)
A função 4x4 serve para aumentar a capacidade de tração do veículo em áreas com pisos de pouca aderência - (crédito: João Gilberto/Divulgação)

Um carro invadiu a entrada de uma loja do Burger King, na quadra 408 Sul, na tarde deste sábado (16/7). Com o impacto do acidente, a Fiat Toro de cor branca ficou com a dianteira dentro do estabelecimento e a traseira perto das escadas. Ninguém se feriu com o acidente, que foi causado por uma mulher que usava um carro novo, acionou a função 4x4 e arrancou com o veículo. 

 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que as partes entraram em um acordo. Testemunha do acidente, o estudante de contabilidade João Gilberto Britto, 23 anos, relata que a filha da condutora disse que o carro era novo e a mãe não sabia mexer direito. "Os funcionários estavam limpando o local na hora e ficaram assustados", recorda o morador da região.

A função 4x4 serve para aumentar a capacidade de tração do veículo em áreas com pisos de pouca aderência. Segundo João, que conversava com conhecidos embaixo de um prédio próximo, a filha da condutora disse que o carro era novo e a mãe não sabia mexer direito no automóvel.

A reportagem tenta contato com a motorista que invadiu a loja. O Burger King foi procurado pelo Correio, mas ainda não respondeu como se deu o acordo entre as partes. O espaço segue aberto para manifestações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação