ajuda

Policial penal atropelado por Porsche necessita de doação de sangue

Gueltz Costa Pinto está internado depois de ter uma das pernas amputadas, após grave acidente na via de acesso ao Palácio do Jaburu

Ana Luisa Araujo
postado em 15/07/2022 09:57 / atualizado em 15/07/2022 10:53
O servidor público permanece internado no hospital -  (crédito: .Reprodução)
O servidor público permanece internado no hospital - (crédito: .Reprodução)

O policial penal do Distrito Federal que teve a perna amputada ao ser atropelado por um Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu, em 26 de junho, necessita de doação de sangue. O servidor público Gueltz Costa Pinto segue internado desde o dia do acidente e encontra-se estável. 

O grave acidente ocorreu no momento em que Gueltz e outros policiais penais participavam de uma corrida de revezamento. O motorista e uma passageira que estavam no carro de luxo morreram. O servidor público foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e conduzido ao hospital. 

Em nota emitida à época, o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol-DF) prestou solidariedade ao servidor. Gueltz recebe todos os tipos sanguíneos. Quem quiser doar sangue, procure o Banco de Sangue de Brasília, na 915 Sul, no Centro Clínico Advance I. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 18h.

(foto: Reprodução/Internet)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Foto: Reprodução/Internet
  • Foto: Divulgação/CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação