Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde desta quinta-feira (14/7), com 300 comprimidos de ecstasy, em Sobradinho. As drogas foram avaliadas em mais de R$15 mil.
O suspeito vinha sendo investigado há 30 dias pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) por tráfico de drogas sintéticas, que eram vendidas em várias partes do DF. As investigações concluíram que o suspeito utilizava um veículo para distribuir comprimidos de ecstasy.
No momento da abordagem, segundo a PCDF, o traficante estaria tentando fazer mais uma venda da droga no estacionamento de um supermercado e com ele foram encontrados os 300 comprimidos da droga, dois celulares e o carro usado no tráfico.
De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP, Laercio Carvalho, o homem foi preso recentemente pela 6 ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e estava em liberdade provisória. Por ser reincidente no tráfico, se condenado ele poderá pegar até 15 anos de prisão.
Saiba Mais
- Cidades DF Jovem baleada em ginásio está estável e se recupera bem, diz família
- Cidades DF Prédio em Águas Claras pega fogo e assusta moradores da região
- Cidades DF Garis são agredidos enquanto trabalhavam na Asa Norte; veja o vídeo
- Cidades DF DF notifica mais de 1 mil casos positivos para covid-19 e três novas mortes
- Cidades DF Presidente de clube relata desespero durante assassinatos em ginásio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.