DF e GOIÁS

FALTA DE LUZ

Correio Braziliense
postado em 15/07/2022 00:01

O medo de sofrer um acidente de trânsito por causa da falta de iluminação é um problema frequente na divisa entre o Distrito Federal e o Goiás. O vigilante José Alves, 52 anos, procura uma solução para o problema. "É um problema que sempre existiu e nenhum dos dois governos [do DF e de Goiás] resolveu", denuncia. O morador de Águas Lindas sai todos os dias de casa para trabalhar em Ceilândia e conta que a escuridão começa na saída da cidade goiana e só termina perto do posto da PRF. "Tem muito movimento na BR 070 e não ter luz nos postes, é um absurdo", reclama.

A CEB Iluminação Pública e Serviços (CEB Ipês) informou ao Grita Geral que a iluminação do trecho da BR 070 foi prejudicada pelo furto do transformador. Em cumprimento ao trâmite, a CEB abriu chamado junto à Neoenergia para a reposição do equipamento. A equipe da Neoenergia já realizou a substituição e a CEB Ipês atua para restabelecer a iluminação pública do local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação