A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, nesta quarta-feira (13/7), mandado de busca e apreensão na casa de um homem acusado de estuprar uma criança de 11 anos, em Sobradinho 2. Donizete Adalto Sousa Castro é considerado foragido da Justiça e teve a foto divulgada pela corporação.
Segundo as investigações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), o agressor descumpriu medidas protetivas deferidas pela Justiça e importunava sexualmente outras crianças e adolescentes, chegando, inclusive, a se masturbar em público.
Em decorrência dos fatos, o Tribunal de Justiça do DF decretou a prisão preventiva do autor. Nesta quarta-feira (13/7), policiais civis estiveram na residência de Donizete, na Fercal, e não o encontraram. A PCDF divulgou a foto dele e pede para que, caso alguém saiba do paradeiro do acusado, denuncie pelo número 197, da Polícia Civil, ou entre em contato via WhatsApp com a 35ª DP pelo número: (61) 98362-8583. A foto também servirá para identificar outras possíveis vítimas.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.