Um homem, 23 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (11/7), após tentar matar a companheira com golpes de estilete, no Recanto das Emas. De acordo com informações preliminares, o autor deu duas facadas na própria companheira após ter olhado o celular da vítima e ter suspeitado de uma possível traição.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mãe do autor confirmou que o próprio filho tinha dado os golpes na companheira, 21. A vítima foi encaminhada para a UPA do Recanto das Emas, mas foi transferida para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com estado de saúde estável.
Com a mobilização e o nome do envolvido, policiais civis conseguiram capturar o autor dos golpes, que confessou o crime e alegou que a motivação foi de uma possível traição que ele havia olhado no celular da vítima.
Saiba Mais
- Cidades DF DF confirma mais 1.936 casos de covid-19; taxa de transmissão diminui
- Cidades DF Artista brasiliense faz estreia com exposição no Museu da República
- Cidades DF Inscrições estão abertas para Educador Esportivo Voluntário
- Cidades DF Justiça mantém indenização de R$ 20 mil a consumidora agredida por segurança
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.