Duas faixas da Avenida Central, localizada em Taguatinga, serão interditadas nesta segunda-feira (11/7) das 7h às 16h. A medida será tomada em função das obras do Túnel de Taguatinga, para aplicação de proteção mecânica.
O trecho bloqueado tem 250 metros de extensão e terá início depois do cruzamento entre as avenidas Central e Comercial. Duas faixas permanecerão livres.
A ação será sinalizada e contará com apoio do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) para minimizar o impacto na trafegabilidade dos veículos na região.
Obras
Em função das obras realizadas na Estrada Setor Policial Militar (ESPM), uma faixa da via, sentido Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG), entre o acesso do Eixo W e da W3, será interditada nesta segunda-feira (11/7) por tempo indeterminado.
A ação é necessária para a continuidade dos serviços de pavimentação da obra. Durante a interdição, uma faixa permanecerá livre. O trecho bloqueado tem cerca de 150 metros de extensão e terá início na intersecção da ESPM com o Eixo 58A. Dessa forma, os motoristas que acessam a via ESPM pelo Eixo W devem ficar atentos a possíveis impactos no trânsito.
A ação será sinalizada com placas, barreiras pré-moldadas em concreto estrutural e placas refletivas para segurança dos motoristas. Além disso, a interdição contará com apoio e monitoramento do Detran.
Saiba Mais
- Mundo Lei facilita uso da CNH brasileira em Portugal
- Economia Governo esvazia fundo de educação de trânsito, diz CNT
- Cidades DF Motorista passa mal e bate em caminhão parado em acostamento na Epia
- Cidades DF Engavetamento entre três carros deixa dois feridos e trânsito lento
- Cidades DF Agendamento de biometria para CNH não será exigido por 15 dias no DF
- Cidades DF Viaduto da Rodoferroviária será interditado neste fim de semana
- Política Cidades se preparam para receber voto em trânsito a partir do dia 15
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.