A notícia da tragédia provocada pela colisão de um veículo contra uma parada de ônibus na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, provocou uma corrida de parentes das vítimas sobreviventes ao Hospital de Base
Uma mulher que pediu para ter o nome preservado foi até a unidade de saúde em busca de notícias de Célio, 38 anos. "Fizeram exames e ele está fora de perigo. O quadro de saúde é estável. Mas o susto foi muito grande", disse.
Segundo ela, que aguardava por notícias acompanhada por mais duas pessoas, Célio é casado e trabalha como motorista. Com o impacto do veículo, ele sofreu fratura no dedo e reclamava de dores na barriga.
Bebê
A mãe e o bebê de 5 meses, também atingidos pelo veículo desgovernado, também estão sendo atendidas no hospital de Base. As vítimas fraturaram os membros inferiores, mas, até o momento, não há atualização do estado de saúde deles e das outras duas vítimas da colisão.
A colisão aconteceu por volta das 7h e deixou uma pessoa morta e outras três feridas. Gisele Boaventura Silva, 54 anos, estava na parada e, ao ser atingida, foi arremessada da plataforma superior caindo no Eixo Monumental, sentido Praça dos Três Poderes-Buriti.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro de passeio teria passado mal e perdido do controle do veículo.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.