Ceilândia

Homem morre a facadas depois de briga na Horta Comunitária

Ao chegar na Horta Comunitária de Ceilândia, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal encontrou o homem já sem sinais vitais. A outra vítima foi levada muito machucada ao hospital

Ana Luisa Araujo
postado em 06/07/2022 10:30 / atualizado em 06/07/2022 10:31
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Uma briga na Horta Comunitária em Ceilândia deixou um morto e um ferido na noite de terça-feira (6/7). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem de 37 anos de idade já estava morto quando eles foram atender ao chamado. Ele tinha perfurações a faca na jugular e no braço esquerdo.

O outro homem, de 30 anos, apresentava sinais de embriaguez, cortes na mão esquerda, joelho e perna direito. Ele foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Para atender essa ocorrência, o CBMDF informa que utilizou duas viaturas e oito militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação