A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta terça-feira (5/7), fotos do acusado de matar a designer de unhas Priscila Teixeira, 33 anos, que morreu esfaqueada, na QNH 13, em Taguatinga Norte. O namorado da vítima, Gustavo Brito Carvalho, 24, é o principal suspeito e tem um mandado de prisão preventiva em aberto e está foragido.
Saiba Mais
“O objetivo em divulgar as fotos é de solicitar que a sociedade colabore na sua atual localização e prisão. Quem quiser, deverá ligar no 197”, apontou o delegado responsável pelo caso Mauro Aguiar, da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).
Priscila Teixeira Borges foi encontrada morta a facadas, na manhã do dia 29 de junho, na cozinha da casa onde morava com o namorado, Gustavo Brito, em Taguatinga. A vítima trabalhava como designer de unhas e morava no imóvel, na QNH 13, havia cerca de oito meses. Em fevereiro, o casal começou a namorar. No entanto, segundo vizinhos, Gustavo e a vítima discutiam com frequência, especialmente à noite.
O corpo de Priscila foi achado porque a mãe da vítima tentou falar com a filha um dia antes, mas encontrou a casa fechada. No dia seguinte, por volta das 9h, voltou ao local e pediu para que moradores da rua ajudassem a abrir o portão do imóvel.
A polícia acredita que o crime tenha ocorrido entre segunda-feira (27/6) à noite e terça-feira (28/6). Priscila estava sozinha em casa e apresentava um ferimento no pescoço. No corpo da vítima e na área em volta dele, os peritos acharam manchas de sangue. Além disso, as equipes encontraram mensagens “românticas” deixadas por Gustavo para a namorada na cena do crime. A faca usada no ataque estava no banheiro.
Saiba Mais
- Cidades DF Riacho Fundo II ficará sem energia elétrica nesta terça-feira (5/7)
- Cidades DF Golpistas que roubaram R$ 35 mil de família do DF são alvos de operação
- Brasil Criança de 2 anos morre afogada ao cair na piscina de casa
- Brasil Homem é preso por agredir os próprios filhos que defendiam a mãe em bar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.