Crime

Mais um homicídio na Estrutural em menos de quatro dias

Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo na região e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar encontrou a arma usada no crime

Correio Braziliense
postado em 01/07/2022 09:02 / atualizado em 01/07/2022 09:04
 (crédito: Pixabay)
(crédito: Pixabay)

Um homem morreu, no início da noite desta quinta-feira (30/6), na Rua 04 Chacara 65 na 26 de Setembro, localizada na região da Estrutural. A vítima foi morta por disparo de arma de fogo. O autor fugiu do local.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou, na madrugada desta sexta-feira (1º/7), a arma utilizada no crime, além do carro do autor. Trata-se de uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, com 40 munições do mesmo calibre.

PMDF apreende a arma usada no crime de homicídio na 26 de Setembro
PMDF apreende a arma usada no crime de homicídio na 26 de Setembro (foto: PMDF)

A arma usada no homicídio estava com o pai do autor do disparo, que foi conduzido para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Segundo informações da PMDF, o autor fugiu para uma cidade do estado de Goiás.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) investiga o caso.

Mulher assassinada

Márcia Gomes, 38 anos, foi encontrada morta e teve o corpo abandonado às margens da via Estrutural, nesta terça-feira (28/6). A mulher era casada e mãe de oito filhos. Segundo a polícia, ela foi assassinada a facadas em um acampamento frequentemente ocupado por usuários de drogas.

De acordo com o marido de Márcia, Aziel Souza, 41 anos, ela saiu na sexta-feira (24/6), por volta de 22h, e não deu mais notícias, até ser encontrada na terça-feira.

O homem suspeito de encomendar a morte de Márcia foi preso na noite desta quarta-feira (29/6), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). De acordo com o delegado Thiago Peralva, adjunto da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), o homem — que não teve a identidade confirmada — é traficante, tem 40 anos e teria sido o mandante do crime junto a um parceiro, que segue foragido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação