Crime

Traficante é preso com ecstasy e skunk em estação do Metrô da 108 Sul

Outros dois homens foram presos pela PMDF: com um usuário a equipe encontrou uma porção de cocaína e com o traficante cerca de 500 gramas da droga, uma balança de precisão, uma porção de Skank, plástico filme e apetrechos para fracionar a droga

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) enquanto tentava vender drogas na estação do Metrô na 108 Sul, nesta quinta-feira (30/6). O suspeito era investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), após diversas denúncias.

De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho, no momento da abordagem, o suspeito tentava realizar mais vendas na estação. Com ele, foram apreendidos 40 comprimidos de ecstasy, seis porções de skunk, um aparelho de celular e R$ 146 em espécie.

Na delegacia, o homem confessou o crime e alegou que sempre usava a estação do Metrô para o tráfico. Além disso, ele afirmou que receberia R$ 800 caso vendesse a droga.

Divulgação/PCDF - Na delegacia, o homem confessou o crime e alegou que sempre usava a estação do Metrô para o tráfico
Divulgação/PCDF - Traficante é preso com ecstasy e skunk em estação do Metrô

PMDF prende usuário e traficante no Gama

Outros dois homens foram presos pela Polícia Militar (PMDF), no Setor Sul do Gama, na noite desta quinta-feira (30/6). De acordo com a PMDF, um foi detido por tráfico de drogas e o outro por uso e porte ilegal.

Com o usuário a equipe encontrou uma porção de cocaína e com o traficante aproximadamente 500 gramas da droga, uma balança de precisão, uma porção de Skank, plástico filme e apetrechos para fracionar a droga.

Os dois foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi registrado o flagrante.

Divulgação/PMDF - Dois homens são presos pela PMDF com cocaína e skunk, no Gama

 

Saiba Mais