Mãe de oito filhos, Márcia Gomes, 38, encontrada morta na terça-feira, em uma rodovia às margens da Estrutural, será enterrada às 8h de hoje. A polícia apura a motivação do assassinato da diarista, que apresentava ferimentos de arma branca pelo corpo.
A vítima será sepultada no cemitério Parque Municipal de Águas Lindas (GO). O velório estava previsto para ontem, mas a preparação pela funerária demandou mais tempo, devido ao estado do corpo da vítima.
A princípio, a polícia trabalha com as possibilidades de homicídio comum ou latrocínio — roubo seguido de morte. Delegado-chefe- adjunto da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), onde o caso é investigado, Thiago Peralva afirma que há indícios de assassinato relacionado a desavenças por uso de entorpecentes, provavelmente crack. "A hipótese de feminicídio foi descartada logo no início, por não terem sido registradas evidências de violência doméstica ou violência relacionada ao gênero feminino (contra a vítima)", declarou.
Márcia morava com o marido, Aziel Souza, 41, e os oito filhos perto da Vila Olímpica da Estrutural. Ele relatou que a companheira tinha saído de casa por volta das 22h de sexta-feira e, depois disso, não deu mais notícias.