Sete suspeitos de participar de uma tentativa de furto ao Banco Regional de Brasília (BRB) foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal. O caso ocorreu na agência que fica ao lado da Administração do Paranoá, na madrugada de ontem.
Em um veículo Gol preto, os homens foram até o local e cortaram a cerca de alambrado. Depois, entraram na agência por uma janela. Neste momento, a polícia foi chamada para atender à ocorrência e equipes do 20º BPM foram encaminhadas ao banco.
Ao chegarem, os policiais encontraram os suspeitos no teto da agência tentando fugir. Segundo os agentes, eles não resistiram à prisão e se entregaram.
Comparsas
Nas proximidades do banco, foi encontrado o carro utilizado pelos bandidos. No veículo, estavam três homens e uma mulher que aguardavam os comparsas e também foram presos. Uma munição calibre 38 foi apreendida no local.
A polícia destacou que o quadro de energia da agência estava desligado. Por isso, o alarme não disparou com a ação dos bandidos.
Os policiais esperaram a chegada da gerência para entrar no local. Os detidos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para registro da ocorrência. (JE)