Obituário

Morre, aos 37 anos, Dihego Luk, assessor de comunicação do TCU

Corpo de assessor de comunicação do TCU está sendo velado na tarde desta quarta-feira (8/6), no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga

O assessor de comunicação do Tribunal de Contas da União (TCU) Dihego Luk Mendes morreu, nesta segunda-feira (6/6), aos 37 anos. Dihego lutava contra um câncer. As últimas homenagens estão sendo prestadas na tarde desta quarta-feira (8/6).

O corpo do assessor está sendo velado desde o começo da tarde desta quarta-feira (8/6), na capela de número 5 do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento ocorrerá às 15h30.

Reprodução/Redes Sociais - Informe sobre o velório em homenagem ao assessor do TCU Dihego Luk Mendes, falecido nesta segunda-feira (6/6)

Companheira de trabalho no tribunal, a secretária de comunicação do órgão, Ana Cristina Novaes, falou sobre o Dihego o coportamento do colega no ambiente de trabalho. “De uma personalidade tímida e reservada, ele cativou cada um dos colegas da Secom. Foram quase sete anos de convívio diário, ao longo dos quais Dihego demonstrou muita competência profissional e cordialidade no trato com as pessoas. Sua ausência será enormemente sentida por toda a equipe”, relata.

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Saiba Mais