Investigação

Foto mostra suspeito de levar pertences de ciclista encontrado morto no DF

O analista de TI do Banco do Brasil Claudemar Moura Santos apresentava marcas de violência. Ele teve a bicicleta e o celular roubados

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta quarta-feira (1º/6), a foto do homem acusado de roubar os pertences do ciclista Claudemar Moura Santos, 47 anos. O analista de TI do Banco do Brasil foi encontrado morto no sábado (28/5), no Park Way.

As imagens colhidas pelos investigadores da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) mostram o suspeito vestido de calça jeans clara, blusa branca e boné vermelho andando em uma bicicleta da vítima. A bicicleta foi abandonada próximo à linha do trem depois do crime e, posteriormente, encontrada pelos policiais.

A 11ª DP trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), isso porque o corpo do ciclista apresentava marcas de violência. Além da bicicleta, Claudemar também teve o celular roubado.


Relembre o caso


No sábado, populares comunicaram às autoridades que havia um corpo com sinais de agressão na beira da pista. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi chamado e confirmou a morte no local.


Claudemar estava no chão, com ferimentos no rosto, sem identificação. O caso foi na altura do Setor de Mansões do Park Way (SMPW), quadra 3, conjunto 5.

Saiba Mais