Um homem foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) enquanto tentava vender drogas na estação do Metrô na 108 Sul, nesta quinta-feira (30/6). O suspeito era investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), após diversas denúncias.
De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho, no momento da abordagem, o suspeito tentava realizar mais vendas na estação. Com ele, foram apreendidos 40 comprimidos de ecstasy, seis porções de skunk, um aparelho de celular e R$ 146 em espécie.
Na delegacia, o homem confessou o crime e alegou que sempre usava a estação do Metrô para o tráfico. Além disso, ele afirmou que receberia R$ 800 caso vendesse a droga.
PMDF prende usuário e traficante no Gama
Outros dois homens foram presos pela Polícia Militar (PMDF), no Setor Sul do Gama, na noite desta quinta-feira (30/6). De acordo com a PMDF, um foi detido por tráfico de drogas e o outro por uso e porte ilegal.
Com o usuário a equipe encontrou uma porção de cocaína e com o traficante aproximadamente 500 gramas da droga, uma balança de precisão, uma porção de Skank, plástico filme e apetrechos para fracionar a droga.
Os dois foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi registrado o flagrante.
Saiba Mais
- Cidades DF PCDF prende homem que tentou matar mulher a tesouradas em assalto
- Cidades DF Por lei eleitoral, DF determina que secretarias suspendam redes sociais
- Cidades DF Dupla é presa por usar distribuidora de bebidas para vender drogas no DF
- Cidades DF Ministério da Saúde descarta caso suspeito de hepatite misteriosa no DF
- Cidades DF Covid-19: Ibaneis anuncia 4ª dose para maiores de 35 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.