Crime

Pai é preso por estuprar filha e enteado no Itapoã

O homem, de 47 anos, molestava as crianças de forma frequente. O autor já era investigado em dois inquéritos pelo mesmo motivo.

Correio Braziliense
postado em 29/06/2022 16:11 / atualizado em 29/06/2022 18:04
 (crédito: Divulgação/DPCA)
(crédito: Divulgação/DPCA)

Nesta quarta-feira (29/6) um pai foi preso no Itapoã, suspeito de estuprar a filha de 11 anos e o enteado de 10 anos. O autor do suposto crime era investigado em dois inquéritos, também por estupro de vulnerável por parte da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que cumpriu mandado e realizou a prisão preventiva.

De acordo com o órgão, os abusos ocorreram em situações diversas e as vítimas não sabiam o que acontecia uma com a outra. Os abusos eram frequentes, e o autor fazia ameaças constantes às crianças para que elas não revelassem os fatos.

Os atos causaram graves danos psicológicos às crianças, incluindo discursos dos infantis sobre suicídio. O garoto, de 10 anos, já teria tentado tirar a própria vida, por não aguentar os abusos e ameaças feitas contra si.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação