A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a prisão em flagrante de um homem, de 28 anos, após ele agredir um motorista de transporte por aplicativo. A vítima, um homem, de 57 anos, trabalhava com seu veículo quando parou para pegar um passageiro. Nesse momento, dois desconhecidos embarcaram no carro e o motorista passou a ser agredido com socos na cabeça por um deles, que estava bastante alterado, segundo relato da vítima.
Durante o trajeto, o comparsa do agressor desceu do veículo, porém ele ainda continuou com as agressões, passando a desferir golpes com o celular na cabeça do motorista.
A vítima, desesperada, entrou com o veículo no estacionamento da 38ª DP e pediu socorro aos policiais de plantão, os quais efetuaram a abordagem ao agressor e realizaram a sua prisão. O envolvido ainda desacatou os policiais.
Saiba Mais
Os agentes encontraram um cigarro artesanal de maconha com o agressor, que foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de desacato, lesão corporal e posse de drogas para consumo pessoal. O agressor foi levado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.